quinta-feira, 27 de março de 2014

Kurt Cobain vira personagem de história em quadrinho.

Kurt Cobain vira personagem de história em quadrinho

Revista da editora Bluewater Productions vai narrar a trajetória do ex-líder do Nirvana, morto em abril de 1994

Kurt Cobain
Kurt Cobain (Michel Linssen/Redferns/Getty Images)


O ex-vocalista e guitarrista do Nirvana, Kurt Cobain, morto em abril de 1994, vai virar personagem de uma história em quadrinhos da Bluewater Productions. A edição faz parte da série Tribute, que já homenageou outras estrelas do rock como John Lennon, Paul McCartney, Jimi Hendrix, Jim Morrison e Keith Richards. As informações são do site da revista The Hollywood Reporter.
Escrito e desenhado por Jayfri Hashim, a história vai narrar a trajetória de Cobain desde sua infância, passando pela batalha mental e emocional com a fama mundial. A revista será publicada no dia 2 de abril -- tanto em formato físico, como digital -- em homenagem aos vinte anos da morte do músico.

“É uma forma de nós honrarmos essas pessoas que fizeram uma grande diferença no mundo”, afirmou o editor da Bluewater Productions, Darren G. Davis. “Não serve apenas para entender sua importância para a música, mas também como uma ferramenta para as crianças lerem sobre eles de um jeito diferente”. Tribute: Kurt Cobain pode ser adquirida no site Comic Flea Market por 3,99 dólares (cerca de 9 reais) e já está disponível para pré-venda no iTunes.
De acordo com a publicação, os próximos projetos da série Tribute vão contar as histórias do vocalista do Queen, Freddie Mercury, e do grupo de humor britânico Monty Python.

Nenhum comentário:

Postar um comentário