sexta-feira, 28 de março de 2014

Grupo em Divinópolis, MG, inicia ensaios para encenação da Paixão de Cristo.

Grupo em Divinópolis inicia ensaios para encenação da Paixão de Cristo

Apresentação é feita pela equipe da Nova Jerusalém há 34 anos.
Presidente convida voluntários a participar da encenação.

Do G1 

grupo Nova Jerusalém Divinópolis MG encenação Paixão de Cristo (Foto: Reprodução/TV Integração)Grupo ensaia até três vezes na semana
(Foto: Reprodução/TV Integração)
 
O grupo Nova Jerusalém, em Divinópolis se prepara para mais uma encenação da Paixão de Cristo. Este ano, a representação, que é realizada há 34 anos, terá como foco o Evangelho Segundo Mateus e tem como novidade as crianças, que serão destaque na encenação. A apresentação será no dia 18 de abril, na Praça da Catedral.
Há dois meses, cerca de 150 pessoas participam dos ensaios. “Temos treinado três vezes na semana e no domingo fazemos o ensaio geral que vai das 15h até às 20h”, contou o presidente do grupo Klender Pedro da Silva.
Ainda segundo o presidente, esse ano o grupo precisa de mais pessoas para participar da encenação. “Os interessados podem nos procurar aos domingos na Igreja de São Sebastião a partir das 15h. Também precisamos de pessoas para ajudar nos bastidores, trabalhando no som, iluminação, camarim e cenário”, disse Klender.
Representando Pilatos nas encenações anteriores, agora o ator Adriano César Padilha se prepara para representar Jesus esse ano. “Como será a primeira vez, bateu um pouco de nervosismo em encenar esse personagem tão importante”, comentou.
A novidade será a abertura que contará com 12 crianças. O público só vai descobrir o tema dessa apresentação na sexta-feira da Paixão. “Será uma abertura forte, marcante, mas não posso dar mais detalhes”, explicou a coreógrafa Carla Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário