sexta-feira, 21 de março de 2014

Caixas são explodidos em Araújos e Luz, MG, e PM suspeita da mesma quadrilha.

Caixas são explodidos em MG e PM suspeita da mesma quadrilha

Criminosos explodiram equipamentos das cidades de Araújos e Luz.
Ação dos suspeitos ocorreu em um intervalo de uma hora.

Do G1 

Caixa foi explodido por quadrilha em Araújos
(Foto: Vagner Tolendato/Arquivo Pessoal)
Caixa foi explodido por quadrilha em Araújos (Foto: Vagner Tolendato/Arquivo Pessoal) Criminosos explodiram caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (20) em Araújos e em Luz. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os crimes ocorreram em um intervalo de uma hora e há suspeitas de que as explosões foram praticadas pela mesma quadrilha.
Em Araújos, a agência do Banco do Brasil ficou destruída. A explosão foi por volta das 2h e, segundo a PM, quatro homens armados chegaram ao local e colocaram explosivos nos caixas e saíram. Em seguida entraram novamente na agência e saíram com sacolas nas mãos. Ainda não foi informado se eles levaram dinheiro. A perícia foi acionada e as imagens do circuito interno do banco devem ajudar nas investigações.

Banco teve caixa explodido em Luz
(Foto: Jornal Visão/Divulgação)
Banco teve caixa explodido em Luz (Foto: Jornal Visão/Divulgação) Em Luz, cinco criminoso, também armados, explodiram dois caixas eletrônicos do banco Bradesco. Os militares informaram que eles chegaram a render funcionários e clientes de um posto de combustível que fica em frente à agência.
Um carro que passava pelo local no momento da ação foi parado e os criminosos fizeram o motorista sair do veículo, tomaram de assalto o carro e fugiram. Testemunhas informaram à PM que a ação durou pouco mais de cinco minutos e que durante a fuga os suspeitos deram vários tiros para o alto. Eles seguiram sentido BR-262 e chegaram a jogar pregos na rua para evitar perseguição policial. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário