terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Adolescente é suspeito de matar criança afogada em lagoa de Itaúna, MG.

Adolescente é suspeito de matar criança afogada em lagoa de Itaúna

Corpo da vítima, de cinco anos, foi encontrado a sete metros da margem.
Suspeito ainda ameaçou outro adolescente que estava no local.

Caio Nunes Do G1 

Um adolescente de 12 anos será ouvido nesta segunda-feira (30) em Itaúna, no fórum da cidade, sobre a suspeita da participação dele na morte por afogamento de uma criança de cinco anos. O acidente foi nesta sexta-feira (27) em uma lagoa de um sítio, no Bairro Piaguaçu. De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança, o garoto, e outro adolescente, de 14 anos, estavam nadando na lagoa, quando o suspeito e a vítima se desentenderam. O suspeito passou a ameaçar a vítima e a arrastou para longe da margem da lagoa, onde a deixou. A criança acabou se afogando.
Ainda de acordo com a PM, o outro adolescente que estava no local tentou salvar a vítima, mas foi ameaçado pelo suspeito, que portava uma faca. Segundo a PM, o suspeito disse para que deixasse a criança morrer no local. Depois disso, o adolescente, de 14 anos, fugiu do local e falou com uma jovem de 23 anos sobre o fato, que acionou os militares.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e encontrou o corpo da criança a aproximadamente sete metros da margem. Na área, a profundidade era de cerca de 2,5 metros, segundo a PM.
O suspeito fugiu do local, mas foi apreendido em casa. Ele foi encaminahdo à delegacia, junto com sua mãe. O adolescente será ouvido no Fórum nesta segunda-feira, às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário