domingo, 30 de junho de 2013

Jim Kelly, ator de ‘Operação dragão’, morre aos 67 anos.

Jim Kelly, ator de ‘Operação dragão’, morre aos 67 anos

Mestre em karatê contracenou com Bruce Lee em filme de 1973.
Ex-mulher divulgou o falecimento, mas não revelou a causa.

Do G1

Jim Kelly em cena de 'Operação dragão' (Foto: Divulgação) 
Jim Kelly em cena de 'Operação dragão' (Foto: Divulgação)


Jim Kelly, o ator e mestre em karatê que interpretou Williams em “Operação dragão”, filme protagonizado por Bruce Lee, morreu no sábado (29), aos 67 anos. A notícia foi divulgada por sua ex-mulher, Marilyn Dishman, que não revelou a causa.

Em um comunicado no Facebook, neste domingo, ela disse que James Milton Kelly, mais conhecido como Jim Kelly, havia falecido no sábado e que sua filha, Sabrena Kelly-Lewis, precisa agora de “todos os bons pensamentos e orações” dos amigos. Ainda de acordo com Dishman, não haverá qualquer cerimônia religiosa no funeral do ex-marido.

“Operação dragão”, de 1973, foi o filme mais conhecido do ator, que deixou a carreira na metade da década de 80 para se tornar técnico profissional de tênis. Embora tenha atuado em outros títulos, como “Jones, o faixa preta” e “Black samurai”, era graças ao trabalho ao lado de Lee que ele continuava recebendo convites para participar de convenções e outros eventos. Em 2009, a presença de Kelly na Comic-Con de San Diego, nos Estados Unidos, atraiu uma grande quantidade de fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário