domingo, 30 de junho de 2013

Dançarino 'bolinha' é expulso no meio da festa de encerramento.

Dançarino 'bolinha' é expulso no meio da festa de encerramento


Um voluntário que participava da festa antes da final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha, no Maracanã, foi expulso por organizadores no meio do evento depois de abrir uma faixa que estava escrito: "Imediata anulação da privatização do Maracanã".

Vanessa Carvalho / Brazil Photo Press/Folhapress
 
 
Dançarinos levam faixa com os dizeres: "Imediata anulação da privatização do Maracanã" em protesto durante a cerimônia de encerramento da Copa das Confederações no estádio do Maracanã
Vestidos de "bolinha", dois voluntários seguraram uma faixa azul enquanto a bateria da escola de samba da Grande Rio entrou no gramado, depois que Ivete Sangalo terminou sua performance. Depois da faixa ser arrancada, o voluntário correu para a arquibancada, batendo no peito.
Um organizador se aproximou dele, quando ele já tinha voltado ao lugar (para ficar agachado e ter a fantasia no formato de bola) e o mandou rumo ao túnel para deixar o gramado.
Outro voluntário que estava fantasiado de "bolinha" ergueu um cartaz com a seguinte inscrição: "Ser gay é... mara... aberração é o preconceito." 



Adriano Vizoni/Folhapress
Voluntário exibe faixa "Ser gay é.. mara.. aberração é o preconceito!"
Voluntário exibe faixa "Ser gay é.. mara.. aberração é o preconceito!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário