domingo, 30 de junho de 2013

Atleta do nado sincronizado morre em acidente.

Atleta do nado sincronizado morre em acidente em Macaé, no RJ

Marcela Pereira, de 22 anos, morreu neste sábado em acidente de carro.
Ela estava a caminho de Macaé quando veículo bateu em uma carreta.

Do G1 


Marcela Pereira, à direita, na apresentação do
patrocínio da Caixa (Foto: Richard Souza)
Atleta do Flamengo, Marcela Pereira, de 22 anos, morre em acidente de carro (Foto: Marcela Pereira (à dir.) na apresentação do patrocínio da Caixa (Foto: Richard Souza)) Marcela Pereira, de 22 anos, atleta do nado sincronizado do Flamengo, morreu no começo da madrugada deste sábado (29) em um acidente de carro, no Km 159 da BR-101, a caminho de Macaé, na Baixada Litorânea. No acidente, outras três pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Público de Macaé (HPM). A que sofreu ferimentos leves já foi liberada. O carro em que Marcela estava fazia uma ultrapassagem, mas acabou batendo em uma carreta que transportava frutas e legumes. Uma outra carreta carregada com 60 toneladas de mármore, também se envolveu no acidente. O congestionamento no local chegou a cinco quilômetros e o trânsito fluiu no sistema de pare e siga.


Atleta Marcela Pereira morre em acidente de carro. (Foto: Reprodução / Inter TV) 
Atleta Marcela Pereira morre em acidente de carro. (Foto: Reprodução / Inter TV)
 
Congestionamento foi de cinco quilômetros
(Foto: Reprodução / Inter TV)
Atleta Marcela Pereira morre em acidente de carro. (Foto: Reprodução / Inter TV) Parte da carreta carregada com mármore ficou sobre a ponte do Rio São Pedro. Policiais da Policia Rodoviária Federal e funcionários da concessionária que administra a rodovia passaram o dia trabalhando na desobstrução da via.

Marcela Pereira também integrou as Seleções Brasileiras juvenil e junior de 2005 a 2008. Neste sábado (29) a Confederação Brasilseira de Desportos Aquáticos (CBDA) divulgou nota lamentando o ocorrido em nome de toda a comunidade do nado sincronizado brasileiro.
A Confederação confirmou que Marcela Pereira será sepultada no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, às 16h deste domingo (30).

Nenhum comentário:

Postar um comentário