segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Polícia do Piauí prende homem acusado de matar sete pessoas

Polícia do Piauí prende homem acusado de matar sete pessoas

O homem identificado como Ismael Moraes já vinha sendo investigado.
Na noite desse domingo (30) ele matou o cunhado na cidade de Timon (MA).

Do G1 

Policiais do 8º Distrito Policia de Teresina e da Delegacia de Homicídios de Timon prenderam nesta segunda-feira (31), um homem identificado por Ismael Moraes, acusado de matar pelo menos sete pessoas. A última vítima teria sido o próprio cunhado, morto a tiros na cidade de Timon no domingo (30).

Ismael Morares é acusado de executar a dona de casa Ivonete Lopes, que no momento do crime estava na companhia das suas duas filhas. A mulher foi morta em novembro com três tiros dentro da própria casa, localizada no bairro São João, Zona Leste da capital. De acordo com a Polícia, ela era mulher de um traficante que está preso na Casa de Custódia e o motivo para o crime seria acerto de contas.

De acordo com Fred Maia, chefe de investigação do 8º DP, o homem foi preso em Timon portando a arma usada para matar o cunhado. “Nós já vínhamos investigando ele por tráfico de drogas e pelo assassinato de Ivonete e daí fomos informado hoje desse crime em Timon. Ele estava portando a arma que matou tanto o cunhado dele como a dona de casa aqui em Teresina”, relatou o chefe de investigação.

O acusado trabalharia a serviço do tráfico de drogas e fazia a cobrança de dívidas dos traficantes. De acordo com a polícia, Ismael Moraes, é suspeito ainda de um duplo assassinato no bairro Vermelha, na Zona Sul.

Segundo Fred Maia o acusado foi encaminhado para a penitenciária Irmão Guido e está a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário