sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bonecas da vida real brigam e não é por causa do Ken

Bonecas da vida real brigam e não é por causa do Ken

Do UOL

Valeria Lukyanova, 21, é o clone da boneca Barbie
Valeria Lukyanova, 21,  é o clone da boneca Barbie
As ucranianas Valeria Lukyanova, clone da Barbie, e a ‘boneca de Anime’ (animação produzida no Japão),  Anastasiya Shpagina,  já não são mais amigas, segundo reportagem do The Sun.
Tudo começou quando apenas Anastasiya foi convidada para uma entrevista comandada por jornalistas japoneses. Valeria não gostou nada e, com ciúmes, questionou se não perguntaram sobre ela, já que é “ a boneca mais popular do mundo”.  As moças então iniciaram uma batalha de acusações mútuas e troca de farpas que chocaram os fãs.
As jovens ficaram mundialmente famosas após adquirirem literalmente uma aparência de boneca. Elas  transformaram seus corpos com uma série de plásticas e dietas demasiadas.
Valeria Lukyanova, 21, a modelo russa que se parece com a boneca Barbie, posta fotos de biquini e mostra que seu corpinho também é de boneca. Suas fotos viraram fenômeno na web. Valeria nega ter feito cirurgia plástica e diz que só usa maquiagem. Críticos dizem que as fotos foram tratadas no Photoshop Arquivo pessoal/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário